terça-feira, outubro 3

...

Abre-se a porta...
Entram sorrisos, lágrimas, indecisoes....
Entra a vontade de viver cada dia mais intensamente,
ou a vontade de ficar inerte mais um dia...
Ficam lá fora as emoçoes,
ficam lá fora as loucuras...

Apetece apanhar o primeiro vento,
e fugir para nenhures....
Apetece ficar a apanhar essa chuva fria
escorrer pela cara abaixo,
a confundir-se com essas gotas salgadas...
Apetece ficar num abraço eterno,
e esquecer o resto do mundo....
Apetece esquecer a nossa estúpida existencia....

Apetece deixar de ser
o saco de boxe onde todos descarregam as fúrias...
Apetece deixar de assumir as reponsabilidades
dos erros que outros cometeram...
Apetece cometer loucuras,
porque toda a gente pensa de forma contrária à nossa...

Fecha-se a porta...
Cá dentro ficam as frustraçoes,
a tristeza,
a vontade de se ser...
Cá dentro continua o saco de "pancada"...
Tao depressa nos "passam a mao pela cabeça",
como de seguida nos espancam...

Puta de vida...

by myself

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apetece-me... o quê?

Voltar àquela encosta nevada, subir até perder noção de onde estou, encostar-me naquela árvore outra vez e esperar?

não sei... só sei que estou cansado... muito cansado...

como te percebo!!

**

outubro 03, 2006 2:54 da tarde  
Blogger Unknown said...

Também a dias que me sinto assim...
Com corpo dorido de tanta incompreensão...
É a vida...

outubro 04, 2006 9:55 da manhã  
Blogger Sendyourlove said...

Apetece-me fugir da minha vida...
Apetece-me começar de novo...
Apetece-me, não reconstruír mas colocar os primeiros tijolos.

outubro 04, 2006 10:25 da manhã  
Blogger Graca Neves - mgbon said...

acho lindo quando dizes que queres confundir a chuva e as lágrimas numa simbiose sem fim...por vezes falta até espaço para chorar a tristeza que fica das frustrações causada pela racionalidade das gentes que tudo e todos pisam em função de interesses dúbios.

outubro 11, 2006 10:42 da manhã  
Blogger Unknown said...

apetece-me dizer-vos que nem tudo na vida é cinzento
apetece-me mostrar-vos as cores do mundo
apetece-me desejar que sorriam...

contudo (lol), ás vezes também me sinto assim, mas acaba por passar...passa sempre... =)

muitos parabéns, tá fantástico...

outubro 19, 2006 11:48 da tarde  
Blogger Sérgio Gonçalves said...

Quantas vezes não nos apetece mudar tudo. De alto a abaixo. Sem deixar pedra sobre pedra.
No entanto, o dia acaba, e o sol volta a nascer, às vezes sem o vermos, mas volta dia após dia. E com isso lá continuamos a caminhada de sempre, com os queixumes de sempre, numa lamentação a cada passada.

Como se costuma dizer ... que é querem? É a vida!

outubro 21, 2006 3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

epah bonito texto ...
eu eh k preciso de oxigenio esta-me a faltar o ar ...

beijokas
by Fabio Fauvrelle

novembro 16, 2006 8:42 da tarde  
Blogger indigo des urtigues said...

Vá, agora ergue a cabeça, mostra o teu sorriso e vamos para a chuva dançar!:)

Beijinho e abraço forte!

novembro 22, 2006 11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home