domingo, setembro 17

Longe

Vamos para longe...

Envolve-me nesse abraço,
deixa-me sentir-te sempre,
e um pouco mais perto...

Deixa-me perder-me nos sentidos,
Sentir esse arrepio da alma,
Só mais uma vez,
e outra,
e outra...

Deixa-me ser a razão,
a loucura,
tira-me desta solidão,
agarra-me e leva-me para longe,
ainda que o longe seja perto,
deixa-me,
ainda que por um breve instante
perder-me em ti...

Vamos para longe...
Longe deste ar que nos sufoca,
Longe dos olhares dos outros,
Longe desta realidade que não nos deixa viver...

Arrepia-me a pele,
Nesse abraço eterno,
Leva-me para longe de mim...

Leva-me para longe de nós...

by myself

8 Comments:

Blogger JL said...

Olha, olha... vim descobrir-te deste lado. E com poesia bonita. Parabéns!

setembro 17, 2006 9:24 da tarde  
Blogger Sendyourlove said...

Muito verdadeiro...lindo.
As palavras muito bem escolhidas...

setembro 18, 2006 9:28 da manhã  
Blogger maria said...

Abraços eternos são aqueles que guardamos para sempre na memória própria da pele...
é, não é?

:)

(bom voltar! e reencontrar-te! reconhecer-te!)

setembro 22, 2006 2:53 da manhã  
Blogger Andreia said...

Hummm... um abraço daqueles bem fortes vinha mesmo a calhar... ah saudade...

setembro 22, 2006 11:40 da tarde  
Blogger Antonio stein said...

Olá coisa Bonita.
Como vai a Joia da Coroa?

Eu e o Astor Piazzola,andamos de costas voltadas...

Um beijinho para ti
e outro para a Princesa.

setembro 24, 2006 12:14 da manhã  
Blogger Unknown said...

Longe se faz perto... desde que naum seja longe de nós próprios. Quando nos afastamos de nós mesmos, é difícil encontrar o trilho que nos encaminhou para outros pontos. Penso eu.

Bjzz próximos

setembro 25, 2006 2:12 da tarde  
Blogger André said...

Gostei de ver que continuas a escrever... e cada vez melhor.

(não sei se te lembras... já lá vai muito tempo, theProdigy - slsk)

outubro 02, 2006 6:11 da tarde  
Blogger dreamer said...

"Envolve-me nesse abraço,
deixa-me sentir-te sempre,
e um pouco mais perto..."
dá-me o teu abraço...e conta comigo...que eu estarei aqui...enquanto anoitece, enquanto escurece, e os brilhos do mundo cintilam em nós, enquanto tu sentes que se quebrou tudo...eu estarei...sempre que te sentires só...

novembro 14, 2006 2:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home