domingo, maio 21

Às vezes...

há coisas sobre mim que desconheces...

às vezes a minha pele não cheira a côco...
e o meu cabelo nem sempre está "espetado"...



às vezes acordo muito rabugenta...
e às vezes sinto o desespero a invadir-me...
pois, não sou sempre esta adulta forte
e que raramente tem medo de enfrentar o que aparece...

às vezes também me apetece chorar...


às vezes também me apetece gritar...

às vezes também preciso de um colo...
e de mimo...

às vezes...
como agora...

precisava de um abraço teu, tu sabes,
como só tu sabes dar...


by myself

9 Comments:

Blogger Xana said...

Que é que não precisa de um colo e de uma carinho????

Também a mim me sabia bem um. Quando eles mais falta fazem é impossivel tê-los.

;)

maio 23, 2006 11:42 da tarde  
Blogger Mikael said...

O não se ser sempre igual, o reconhecer as nossas fragilidades e saber alternar entre o dar e o receber é das coisas mais importantes entre amantes, amores ou amigos.
Gostei do texto.

maio 24, 2006 6:31 da tarde  
Blogger Andreia said...

gostei... e como me faz falta um abraço apertado, bem apertado.. fica bem

maio 25, 2006 8:36 da tarde  
Blogger Eli said...

Aquele bem especial!

Somos fortes sim, mas isso não significa se sejamos insencíveis!

:)

maio 29, 2006 9:51 da tarde  
Blogger Luís said...

Gostamos que quem amamos goste de nós como nós somos. Que nos conheça de todas as formas sem para isso ser preciso dialogar.

Agir sem pensar e mesmo assim sabendo aquilo que o outro precisa.

Abraço

maio 31, 2006 10:00 da tarde  
Blogger Miguel said...

todos temos as nossas necessidades afectivas, uns mais a descoberto, outros menos, mas no fundo todos necessitamos desse abraço, desse mim. todos precisamos de chorar, de gritar, porque nos liberta.

beijo *

junho 05, 2006 1:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sente...

junho 20, 2006 3:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

às vezes os dias arrastam-nos e outras vezes arrastamos nós os dias. acho que é mesmo assim. quem manda nisto tudo detestava a monotonia e agora temos de aguentar.

já não comentava aqui há muito tempo e mandando um pontapé nas brincadeiras o que eu quero é que essas fases frágeis passem depressa se te deixam triste ou durem um bocadinho se te aliviam, se te deixem respirar. o que for melhor para ti é o melhor para mim que te leio e gosto de te ler. =)

beijinhos quentes.

junho 20, 2006 3:53 da tarde  
Blogger dreamer said...

por vezes sabe bem um abraço apertado que nós sabemos que só algumas pessoas podem dar...elas também sabem quem são...um abraço apertado para ti...se ainda precisares

julho 07, 2006 5:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home