domingo, setembro 10

Este abraço é para ti

Este abraço é para ti...

aquele que sabe que eu sei quem...

Os dias vão passando...
As conversas vão-se mantendo,
As confidências vão surgindo,
Naturalmente...

"...fica em mim,
que hoje o tempo dói,
como se arrancassem tudo o que já foi,
e até o que virá,
e até o que eu sonhei,
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei..." (M.F.)

Este abraço é para ti...

"...Mesmo que a vida mude os nossos sentidos,
e o mundo nos leve para longe de nós,
e que um dia o tempo pareça perdido,
e tudo se desfaça num gesto só..." (M.F.)

És tão especial que apetece guardar
dentro de um bolso do coração,
aconchegado...

"...eu vou guardar cada lugar teu,
atado em mim,
a cada lugar meu..." (M.F.)

Este abraço que hoje aqui te dou,
dar-te-ei sempre...
Sempre que penso em ti,
sempre que te olhar,
sempre que me rir contigo,
porque me fazes bem à alma...
porque me sinto abraçada por ti...

(És um doce, sabias...)


by myself

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

xiça... que dizer?

**

setembro 10, 2006 6:37 da tarde  
Blogger dreamer said...

não preciso de armadura...não tenho medo...apenas tenho saudade...
porque hoje apenas isso,
me faz acreditar,
aue eu vou chegar contigo,
onde só chega quem nao tem medo,
de naufragar...

novembro 14, 2006 2:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home