segunda-feira, janeiro 3

As prateleiras

O prometido é devido... e como te prometi cá estou eu para dar sentido ás cores das minhas prateleiras...
Apesar de não ser nenhuma arkitecta, vou tentar estabelecer significados para cada uma delas, sabendo á partida k será uma árdua tarefa... Todas as prateleiras têm algo de especial, como as pessoas k lá coloquei... a laranja... sim é essa tão misteriosa prateleira....então cá vai... a laranja é a prateleira dakelas pessoas k estranhamente apareceram na minha vida, de uma forma k até há bem pouco tempo achava um pouco difícil de acontecer... akelas pessoas k nos entram pela cada adentro, transformadas em 0 e 1... e k esta caixinha surpreendentemente transforma num código k de uma forma mais ou menos facil descodificamos através das palavras k nos são lançadas por vezes do outro lado do mundo... akelas pessoas k nos dizem k são louras e de olhos azuis, k medem 1,80 e (k são arkitectas)... loll (just joking)... e depois, bem depois com o passar do tempo descobrimos k nada disso importa afinal. Começamos por falar de música, do tempo, de onde somos, o k fazemos, e quando damos por nós já falamos de sentimentos, de amores e de desamores... se dormimos bem ou mal... se sonhámos ou passámos a noite em claro a pensar na vida. Essas são as pessoas k inevitavelmente vêm parar a esta prateleira... a famosa prateleira laranja, a das pessoas sempre especiais, e quase sempre virtuais...
Com o passar do tempo vão aproximado-se de um tom um pouko mais forte... algumas delas... outras vão-se deslocando para a parte laranja desvanecida e quase transparente...
A algumas pessoas verdadeiramente especiais... k se encontram aki lado a lado... puppy, oli, carina, the prod, weasel, rotten, amxinhu, che, sun, adivinha, master, ckristal, wild, colacao, gik, blue, black, mystic, odile, rofix, red and green, trokka, vittttuuu, judeu, morto, mark, mikels, byter,miss tucker, ne, emms, aramis, nu_no,litus, tita, punkas, frogas... e perdoem-me akeles k faltam nesta lista infindável de pessoas fantásticas k habitam na prateleira orange...
Quanto às outras cores... blue, green, red, white, pink... essas talvez num outro dia aki escreva também sobre as pessoas k a compõem... e talvez nessa altura até volte a falar de ti...

by myself

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que posso escrever? Só está ao alcance de grandes pessoas escrever algo assim :) Obrigado por serees uam grande pessoa!


theProdigy

janeiro 04, 2005 2:23 da manhã  
Blogger Vitto Vendetta said...

tudo0 o k tenho a dizer ja foi dito acima :) bjs

janeiro 05, 2005 8:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foste muito simpatica ao me teres incluido na tua prateleira laranja.Será q a mereço.?Vou fazer por isso.Eu Tb tenho uma prateleira especial para aqueles q ñ param de me surpreender.Tu lá estás, uma surpresa muito agradavel. Ñ estou arrependido, de forma espontanea ,sem pensar,ter-te baptizado de "Ovinho" q bonito q coincidencia , q mais um ovinho possa representar senão um inicio de forma de vida...
Sai da casca tu ó teles115 e abraça a vida...

para ti AMixinho

janeiro 06, 2005 8:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá nina! espectáculo este post :) continuas a escrever muito bem! olha aqui o anónimo deseja-te tudo de bom, se quiseres saber quem sou repara na minha t-shirt ;) beijo grande*************

janeiro 07, 2005 12:06 da manhã  
Blogger Menina Rebelde... said...

Nina linda!

Ja nao visitava o teu blog a uns dias!
Continuas a escrever coisas bestias! Nao deixes de o fazer nunca!
Fiquei honrada em ver que faco parte da tua prateleira orange! Nao e preciso dizer mais nada, pois o resto ja foi dito pelo ppl!

Beijocas enormes linda!!

janeiro 08, 2005 12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem... o texto ta lindo... divinal acrescento! so uma pessoa como tu poderia faxer algo assim.... tou bokiaberto, completamente surpreendido e muito orgulhoso de estar na prateleira e acima de tudo no teu coracao =) fico muito muito feliz... beijinhus!!!

janeiro 10, 2005 11:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home