quarta-feira, dezembro 29

As pessoas que me encantam

Como diria uma amiga de uma amiga minha "as pessoas encantam-me"... apaixonam-me... às vezes chega a ser assustador a forma como algumas pessoas me encantam... as maravilhas k têm dentro de si, o sorriso, um abraço, uma palavrinha no sítio certo... as conversas, os olhares tão verdadeiros e k dificilmente conseguem mentir. E todas as pessoas, umas mais k outras são fantasticamente encantadoras, algumas até demasiado...
E seria tão maravilhoso se pudessemos amar essas pessoas sem nos tornarmos "infiéis" a ninguém... pô-las em diferentes prateleiras da estante do nosso coração, sem sermos acusados de traição, porque o amor pode assumir várias cores, vários tamanhos... agora tu fikas na prateleira azul e tu na laranja... e volta e meia, quando limpássemos o pó da estante, uns desciam de prateleira e outros subiam, e a vida seria bem mais fácil... mas infelizmente o ser humano é um pouco egoísta e quer k uma pessoa apenas se limite a amá-la incondicionalmente.
Quanto a mim, continuo a construir a minha estante, com prateleiras sem fim, umas de azul claro, outra de azul acinzentado, outra ainda de azul céu... pensando sempre que os tons se tornem inesgotáveis... amar indefinidamente to the edge...

by myself