quarta-feira, dezembro 15

O Natal

bem... não podia deixar de falar do natal..
"last christmas i gave u my heart but the very next day u gave it away"... e será k ainda há alguém k ofereça algo de não palpável???
Qdo me ponho a pensar... fiko um cadinhu triste... tenhu xaudadinhas do natal passado com o meu avôzinho lindo e com a avó masi meiga do mundo... já lá vai algum tempo... em k era curtido fazer competição de ver kem recebia o maior número de caixas de bombocas... e akeles chocolatinhos rectangulares fantásticos... guardavamos religiosamente as pratas direitinhas nos cadernos da escola pa enfeitar a árvore no natal seguinte... ahhh k saudades...
Hoje as pessoas andam como loukas a comprar presentes, como se as pessoas se devessem comprar... ver kem recebe o melhor presente... ou melhor o presente mais caro... dantes pedíamos uma bonekita, um carrito de madeira... agora o melhor pc ou o último modelo dos popós grandes k sairam no mercado... roupa... marikices meus amigos...
Haverá melhor presente do k algo feito pela própria pessoa? nem k seja um singelo, mas lindo anjinhu feito de papel de prata, com todo o amor e carinho?... um postal, uma caixa de bombocas.... ahhh uma caixa de bombocas...
Vamos continuar nesta saga de correria ás lojas? gastar bué dinheiro pa dizer k demos os melhores presentes?
Pois eu recuso-me... chamem-me forreta, sovina... não kero saber... como dix a canção "não tou nem aí"... embrulharei a minha amizade num pedaço de jornal... e vou dá-la a todos os k a kiserem aceitar... "all i want for christmas is you" =)