segunda-feira, dezembro 6

Eu não sei quem te perdeu

"Quando veio,
Mostrou-me as mãos vazias,
As mãos como os meus dias,
Tão leves e banais.
E pediu-me
Que lhe levasse o medo,
Eu disse-lhe um segredo:"Não partas nunca mais".
E dançou,
Rodou no chão molhado,
Num beijo apertado
De barco contra o cais.
E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
E eu não sei quem te perdeu.
Abraçou-me
Como se abraça o tempo,
A vida num momento
Em gestos nunca iguais.
E parou,
Cantou contra o meu peito,
Num beijo imperfeito
Roubado nos umbrais.
E partiu,
Sem me dizer o nome,
Levando-me o perfume
De tantas noites mais.
E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
E eu não sei quem te perdeu."

(Pedro Abrunhosa)

De volta ao blog, após 4 dias sem escrever... vinha com esta música na cabeça...
"Abraçou-me como se abraça o tempo"... "Eu disse-lhe um segredo: Não partas nunca mais"...
a vida é assim, um corropio de emoções... em k às vezes nos apetece abraçar como kem abraça o tempo... como kem abraça o mundo, para nunca mais deixar de sentir a respiração de kem se abraça passar levemente no nosso pescoço... e pedir k "não partas nunca mais"... pk depois de nos sentirmos as pessoas mais amadas do mundo, invade-nos o medo, esse horrível sentimento de nos perdermos por aí sem k ninguém dê conta... sem k ninguém sinta a nossa falta...
e eu, tenho tanto medo k desapareças...

by myself

2 Comments:

Blogger moon between golden stars said...

Como dizes tudo o k vem vai e tudo o k vai volta... axo k o medo k se tem de k os amigos desapareçam está inerente á base de kk grande amizade... só ixo... m.u. always... =***

dezembro 08, 2004 11:34 da manhã  
Blogger Menina Rebelde... said...

Eu nao sei quem te perdeu.
Esta musica tem o sentimento enorme para mim....
"Nao partas nunca mais".... Tive que o fazer... mas volto sempre que posso.

Tens razao nina, identifico-me contigo... todos temos medo que alguem desapareca....
Continua... Blog lindo.
Bjocas

dezembro 09, 2004 2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home