quinta-feira, dezembro 2

Sentidos

Não é preciso que me entendas,
Só que me sintas...
Não quero que me vejas,
Que me ouças...
Apenas quero ficar,
Na inquietude da solidão
Dentro de ti.

Não é preciso que entendas
Estes meus versos desenfreados,
Apenas a dor que sinto
Ao escrevê-los para ti.

Talvez não consigas,
Por nunca teres sentido tamanha dor...

Não é preciso que me entendas,
Só que me sintas,
Inquieta dentro de ti,
A amar-te,
A tocar-te,
A chorar-te,
E a sentir-te,
Como nunca me senti.


by myself

3 Comments:

Blogger Menina Rebelde... said...

Lindo.... Como sempre....
Gosto imenso de visitar o teu Blog... pois o q escreves e sempre lindissimo!
Continua nina!

Bjocas ***

dezembro 03, 2004 1:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nem toda a gente consegue "sentir" como tu mostras ser capaz de o fazer e ainda são menos os que conseguem quantificar em palavras tamanha imensidão :)

Prodigy_ (http://apenascronicas.blogs.sapo.pt/)

dezembro 04, 2004 12:38 da manhã  
Blogger moon between golden stars said...

Sabe sempre bem ler coisas assim...
A vocês Carina e André um jinhu especial por serem tão "lindus"...

dezembro 07, 2004 1:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home