sexta-feira, maio 6

Solta-me...


Presa Posted by Hello

Solta-me as asas...

by myself

6 Comments:

Blogger sereno said...

Mesmo entre quatro paredes podes ser livre.
Mesmo com as maos e os pes atados podes ser livre.
Nao pecas a ninguem para te libertar...
Liberta-te.

(isto sou eu, que as vezes por muito que tente estou sempre presa.
enfim...)

maio 09, 2005 6:37 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

e as miragens são reais.muito e tanto que ardem. e eu que já estive em muitos desertos digo-te que vale sempre a pena acordar no meio da miragem.

maio 09, 2005 10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)

maio 10, 2005 1:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

Posso roubar esta nova flor? Prometo-te que na próxima semana, não te trarei mar, mas sim chocolates. Deal?
Bjzzz
Kraak/Peixinho aka Chocolateiro

maio 12, 2005 2:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não é profundo mas é um sorriso ;)
- desta vez com um piscar de olho.

maio 13, 2005 9:30 da manhã  
Blogger JJ said...

Está a flor aprisionada ou acompanhada pelo arco-íris de uma bola de sabão?

Não sinto a prisão desta flor delicada; apenas descubro a imensa fragilidade da esfera que a envolve (ou protege?).

E nessa união diáfana encontro a força e a determinação do aço.

Gostei muito.

maio 13, 2005 7:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home