domingo, maio 1

Suavidade


Suavidade Posted by Hello

Quando olho para ti,
fazes-me lembrar um algodao doce,
acabado de sair daquelas estranha máquinas
que produzem finas "teias de aranhas" açucaradas...
...brancas...
...cor de rosa...
...azuis....

Dás-me uma vontade louca de me embriagar de ti,
do cheiro da tua pele de bebé,
do calor da tua pele,
de tudo em ti...

Chega-te a mim,
deixa-me abraçar-te,
envolver-te num abraço infinito,
para nunca mais te deixar fugir...

Eu estou aqui,
sempre que me quiseres encontrar...
sempre envolta nessa suavidade,
a voar por entre a a lua e as estrelas...

by myself

1 Comments:

Blogger Carlos de Matos said...

...eis-me!
aceito sempre um convite simpático!e com suavidade!
pena não saber por que nuvens andas e que flores cheiras...

maio 01, 2005 3:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home