quinta-feira, julho 17

...

Onde andas coração...
que te sinto cada vez mais longe?....

Parece que te estás a dissipar
como o nevoeiro da manhã...
sinto-me a perder-te,
assim devagarinho,
como se fosses um punhado de areia nas minhas mãos,
e que vai escorregando entre os dedos...

Sinto-me a deixar de te ter por perto...

Sinto-te a fugir de mim,
ainda que inconscientemente,
Sinto que já não me ouves,
Já não me dás atenção...
Já nao interessa o que digo,
E o que penso...

Sinto que te estou a perder aos bocadinhos...

e se pudesses saber o que me vai na alma... PdV...

by myself

2 Comments:

Blogger Eli said...

Que bom termos tantas palavras para usarmos e exprimirmo-nos!

No entanto, não faltam algumas por vezes?!

:)

julho 20, 2008 2:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nao percebo como deixei passar tanto tempo ate voltar a ti...alias aqui, às tuas palavras!:)
é sp bom regressar!
walter

julho 22, 2008 12:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home