domingo, janeiro 15

Time after time


ideia Posted by Picasa

Surgiu uma ideia, várias ideias,
à mais de um ano que elas surgem...
Nos entretantos,
foram aparecendo pessoas verdadeiramente mágicas...
Umas que até já nem sei o que é feito delas,
porque os seus blogs deixaram de existir...
Apesar de tudo,
não consigo apagá-las da minha lista,
do caminho das estrelas...
Para todos,
hoje,
aqui,
queria agradecer a companhia,
dos que passaram e se foram,
dos que passaram e foram ficando,
na certeza de que eu irei ficando também,
uns dias mais do que outros,
sempre que o tempo o permitir...
Então cá vai...

OBRIGADA

ao mágico A.M.,
ao lindoooo indigo highs,
ao mano peixinho,
à sempre misteriosa mendes ferreira,
ao amigo solrac,
ao musical Ricardo,
à simpática carina,
ao desaparecido Baldaquino,
ao misterioso Wal,
ao sempre prestável JGSC,
ao originalissimo CSA,
aos divertidos Puto, Tipo e Tótó,
ao desaparecido II just another guy,
ao delicioso Carlos Barros,
ao desaparecido III divagando,
à linda Indigo,
ao sempre super informado vizinho,
à linda Maria,
ao Sr. Professor,
ao doido feliz,
ao simpático Ricardo,
à sonhadora JU,
à sempre colorida Rita,
à sopradora sombrArredia,
à linda Sara,
ao anjo Miguel,
ao poeta Walter,
ao divertido Hugo,
ao misterioso olhos da noite,
ao fotógrafo MFC,
à simpática Eli,
ao sonhador Fëaraniâ,
ao inspirador AntónioR ,
à pensadora Ana,
ao Jorge,
ao simpático António Caeiro,
à emotiva Marisa,
ao originalissimo kimera,
à sonhadora Fanny,
à blue maresia,
ao mais recente "migo" stephe...

a todos,
um forte abraço...
(um para cada um) ;)

by myself

24 Comments:

Blogger Carlos de Matos said...

... o meu já cá chegou!

... um beijo de retribuição e desejos de tudo bom na vida!

janeiro 16, 2006 10:02 da manhã  
Blogger sombra_arredia said...

...O meu tb já cá chegou e deixa-me dizer-te que o teu gesto foi lindo e colorido como sempre :)
Prometo que voltarei a soprar **

janeiro 17, 2006 1:39 da manhã  
Blogger Sérgio Gonçalves said...

Uma ideia surgiu e um novo mundo se mostrou. Aqui nos encontramos. Aqui nos revelamos. Sem pudores. Sem receios.
Podemos não caminhar juntos, mas, caminhamos em vias paralelas, em direcção ao horizonte longinquo. Partilhamos o que realmente somos.

Agora é a minha vez de agradecer.
Obrigado pelas palavras. Pela companhia. Pelo abraço.

Permite-me que vá retribuindo, também com palavras espalhadas pelo tempo, e um abraço.

janeiro 17, 2006 10:53 da manhã  
Blogger Unknown said...

Moon :) Heyyy! Muito feliz estou eu por estar nessa tua lista! E não há agradecimentos, querida. Eu é que te agradeço por te ter encontrado, na certeza que passei e fiquei :) a caminho das estrelas no teu airbus :) Obrigado também pela tua presença!

Bjzzz do Mano

janeiro 17, 2006 9:44 da tarde  
Blogger Dinamene said...

Um beijo de agradecimento.
E por aqui vamos andando, uns dias mais, outros dias menos, mas vamo-nos "vendo". :)

janeiro 18, 2006 12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nao tens que agradecer uma vez mais.
Já foste agradecendo, certamente, com aquele sorriso bem digno da lua (é tudo quanto basta).
Misterioso ou raro, é por ele que se surge, e por ele que sempre se estará presente.

indigo highS

janeiro 18, 2006 12:55 da manhã  
Blogger Antonio stein said...

És uma excelente companhia, e por aqui continuaremos a nos ver.
Sinto-me lisonjeado.

Então cá vai, um beijão!

janeiro 18, 2006 11:45 da manhã  
Blogger ☆Fanny☆ said...

Que surpresa tão aconchegante!!! Obrigada! Estou mesmo emocionada com a tua lembrança! Fanny...a sonhadora...sem dúvida que sim. Os sonhos são o meu alicerce de vida, sem eles o meu sorriso de alma já se teria desvanecido. Eu gosto de desenhar sorrisos dentro de mim...para isso utilizo pincéis de sonhos coloridos e o meu olhar estende-se no voo das gaivotas que cruzam os horizontes.

Abraço-te com muito carinho*

Fanny

janeiro 19, 2006 4:27 da tarde  
Blogger Walter said...

queria agradecer-te as tuas paalvras no meu canto, o cinza esta sempre abertro para te receber!E fico feliz se desperto esse sentimento em ti!e já chamaste-me poeta, não o sou de todo, mas é bom saber que posso partilhar ctg a minha poesia!
walter

janeiro 20, 2006 10:41 da tarde  
Blogger Unknown said...

era ai que eu metia aquela musica "Time after time" varreu-se o grupo....uma era da cindy lauper e a outra.. não me lembro mas entrava aqui que nem ginjas

janeiro 20, 2006 11:20 da tarde  
Blogger Miguel said...

um obrigado enorme a ti também, que me lês sempre que podes :]

e sempre que conseguir estar por aqui, vou-te ler, sempre.

um beijo *

janeiro 20, 2006 11:45 da tarde  
Blogger Art&Tal said...

ca coisa gira... agora estou a ouvir pixis

janeiro 21, 2006 8:55 da manhã  
Blogger Gil Cunha said...

Estou emocionado... Daqui fica um grande agradecimento pelo reconhecimento... e uma beijoca gandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :) Bj**

janeiro 21, 2006 1:07 da tarde  
Blogger Menina Rebelde... said...

Oi linda...

Mto obrigado pela lembranca e pelo abraco. Que e retribuido com um beijinho pra ti e tb um em versao pequenininha! ;)

Beijocas gandis
Xxx

janeiro 21, 2006 1:54 da tarde  
Blogger * Ju * said...

k lindo... :)
fico muito contente que tantas pessoas tenham o prazer de conhecer as maravilhas que passam por aqui por este cantinho! é muito passar passear por aqui, faz muito bem! :)
parabéns pelo fantastico blog, e pelo espirito inconfundível! :)

beiju grande, e abraço para retribuir e agradecer o cantinho que me foi destinado! :)

P.S. Sim, alguns desapareceram, incluindo o Baldaquino que se referiu... espero que se encontre bem, e que volte para juntos dos blogs!!

janeiro 21, 2006 8:25 da tarde  
Blogger stephe said...

Ei...

é sempre muito agradável passar por cá... já estava com saudades!

1 abraço do tamanho do planeta Júpiter! :)

janeiro 22, 2006 8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

correndo o risco de me repetir e de escrever mais um cliché, eu é que agradeço. por escreveres com o coração e por nos deixares que ele esteja assim, virtualmente aberto. ;)

obrigada, amiga pensadora.

janeiro 22, 2006 9:29 da tarde  
Blogger antonior said...

Obrigado, eu, se fazes favor, minha amiga!

E isso da inspiração, é recíproco!

Espero estar, com brevidade, mais disponível, para poder visitar com mais assiduidade.

Beijinhos

janeiro 24, 2006 1:54 da manhã  
Blogger Luís said...

Claro que não podia deixar de comenar!

Obrigado pela definição :D


Eu passo por aqui sempre... o tempo agora é que não é muito

Abraço
Kimera

janeiro 25, 2006 9:07 da tarde  
Blogger Eli said...

Obrigada, eu! Tu é que és simpática! MUITO!

:)

Fizeste-me sorrir e isso tem aquele valor!

)

fevereiro 01, 2006 7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ooh linda! Só agora vejo este teu post! obrigada eu!:)

Uma flôr para ti e um grande beijinho!:)

fevereiro 15, 2006 4:58 da tarde  
Blogger António Caeiro said...

obrigado, eu (nós) por este espaço, que é sempre um prazer visitar.
Um beijo.

fevereiro 15, 2006 9:27 da tarde  
Blogger AQUENATÓN said...

Só agora te agradeço a referência, na lista das tuas visitas, pois como "olhos da noite" sou bastante cegueta e não tinha reparado bem, dado a cor escura com que vem referido.

Mistérios da noite ...

Bji

fevereiro 27, 2006 6:42 da tarde  
Blogger Hugo Torres said...

ups... cheguei atrasado.
beijinho.

junho 26, 2006 2:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home