sexta-feira, dezembro 9

Sal

É esse composto meio transparente que se deposita nos poros da minha pele...
Às vezes é assim, não sei bem porquê há uma cascata de água meio salgada que me salta dos olhos e me banha a face, até desaguar em pequenos riachos pelo pescoço abaixo... às vezes, não sei bem porquê apetece-me chorar... a alma entristece-se com o rumo da vida... com algumas atitudes que teimam em cruzar-se à minha frente!
E a vida essa não pára de correr, a passos largos, desenfreadamente...
Apetece-me partir, chamar por ti, ter-te aqui por perto, mas tu estás tão longe...
E vou ficando por aqui, neste carrocel de emoções... deixando o sal entranhar-se em mim...

by myself

8 Comments:

Blogger sotavento said...

O sal da vida, provavelmente... :)

dezembro 10, 2005 12:05 da tarde  
Blogger AQUENATÓN said...

Todos pecisamos de sal... E tu és o sal precioso que nos dá alento.

Não te deixes abater pelas ondas do mar revolto e volta sempre, querida Lua do nosso imaginário.

Bji

dezembro 10, 2005 12:27 da tarde  
Blogger Luís said...

"... a alma entristece-se com o rumo da vida... com algumas atitudes que teimam em cruzar-se à minha frente!"

Sabes?... acontece a todos. E cada um tem uma maneira muito própria de (con)viver com isso.

Abraço


ps. noto aí a falta de algo. de alguém. não esperes. avança...

dezembro 10, 2005 9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixa que "ele" se entranhe, pois "ele", é fonte de vida e, enquanto se formar em riachos e te escorrer pelo pescoço, é sinal que vives, que sentes e que amas ou odeias, mas vives de uma maneira ou "doutra".

dezembro 12, 2005 10:43 da manhã  
Blogger stephe said...

Temos de "temperar" a vida no sentido de a tornar mais bela... acredito que tens forças para isso!

1 abraço amigo

dezembro 13, 2005 11:55 da manhã  
Blogger LusoBoy said...

Uau, gostei muito do teu texto. Eu também já fui assim, bem sei como é. Mas não deixes a tristeza tomar conta de ti. Vais ver que depois tudo se acalma e tudo torna-se mais claro. Desejo-te muitas felicidades. Um abraço e parabéns pelos teus poemas e textos.

dezembro 13, 2005 11:43 da tarde  
Blogger Unknown said...

Moon :) Mas que belo texto aqui tens! Já tinha saudades tuas! Olha, onde anda aquele avião que te punha rapidamente onde querias?

Bjzz salgaditos

dezembro 14, 2005 1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

irónico, eu vir aqui todos os dias - ou quase- ler tudo o que escreves e só comentar hoje, quando falas em lágrimas.

vou deixar algo diferente e simples: um sorriso. para ti. pode ser daqueles que vêm com lágrimas, também.

beijinhos salgados.
ana

ps: tive de escrever abzieevy para o meu comentário ser aceite. anda gente estranha a administrar isto dos blogs...

dezembro 14, 2005 9:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home