segunda-feira, novembro 21

Tempo...

Tenho sede do tempo...

os segundos escorrem-me pelas veias,
bombeados pelo coraçao...
tenho fome de magia...


de me deixar embriagar pelos pensamentos dos outros...
arrepia-se a alma,
entristece o sorriso...


e o tempo teima em fugir-me,
fecho as maos com muita força,
demasiada...

tanta que me deixa os dedos azulados...
tanta,
mas nao suficiente para o agarrar...
foge-me por entre os poros da pele...

tenho sede de tempo...

doi-me a alma...

doi-me tanto...

by myself

15 Comments:

Blogger Eli said...

Espetáculo a música e o poema!
Gosto assim... a música e umas palavras pousadas ao de leve...

:)

novembro 21, 2005 11:38 da tarde  
Blogger AQUENATÓN said...

Boa noite Moon !

Que o luar branco e claro te ilumine a noite.

Bji

novembro 22, 2005 1:05 da manhã  
Blogger antonior said...

Mais uma vez: Tempo, causa dos males e a sua própria cura. Nele vais encontrar a cura que desejas.

Respondendo à tua pergunta: o meu "ponto final" não tem a ver com deixar o blogue, não.

Obrigado por teres perguntado :-)

Beijinhos

novembro 22, 2005 2:47 da manhã  
Blogger stephe said...

Gosto tto do teu blog...
Posso adicionar-te na minha lista de "migos"?

novembro 22, 2005 12:32 da tarde  
Blogger Walter said...

Soberbo!simplesmente fantastico, as palavras, o poema e a envolvencia da musica!
bj
walter

novembro 22, 2005 7:51 da tarde  
Blogger * Ju * said...

Como compreendo...

Que a luz da lua ilumine o teu dia! e que a dor passe rápido...

Beiju grande* e obrigada por tudo*

novembro 22, 2005 8:04 da tarde  
Blogger sombra_arredia said...

..e eu pergunto se a poesia não dói...

novembro 23, 2005 6:27 da tarde  
Blogger Menina Rebelde... said...

O tempo cura tudo... ate mesmo quando temos falta dele!

Beijinhu gandi pa 2.

novembro 24, 2005 8:57 da tarde  
Blogger Eli said...

Anima-te!

:)

novembro 25, 2005 1:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom fim de semana Moon! :)

Bjinhos!

novembro 25, 2005 3:51 da tarde  
Blogger Luís said...

Voltei...

e voltarei mais vezes. Gostei. E a música é muito bonita.

deixas-te o caminho aberto. é verdade. obrigado ;)

volta também... se te apetecer perder alguns minutos...

novembro 26, 2005 9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!

que belo som...

Falta sempre tempo. sempre! para o relógio. melhor: para o mundo.

novembro 26, 2005 9:42 da tarde  
Blogger AQUENATÓN said...

olá ! Moon !
Bji

novembro 26, 2005 10:11 da tarde  
Blogger wal said...

coraçao...embriagado que estás na viagem deste som sereno...estrada pautada de vocalizações, de razões, de intenções... deixa os teus azulados dedos tangerem as cordas da emoçao que perpassa nesta visão tua, em azul diluida, sonho encantado num dia esquecido...
coração...imagina que a dor que sentes é de outra cor...deixa que o azul te serene e que o teu coração volte a bater...com a música da água ritmada, da onda cantada, da chuva molhada de...estrelas...
que lindo o teu poema...que lindo o teu coração...mesmo embriagado, azulado e ...machucado.
miguel

novembro 28, 2005 5:05 da tarde  
Blogger AQUENATÓN said...

Olá MOON !

Que dor é essa ?

Sorri, que amanhã é um novo dia ...

Bji

novembro 29, 2005 6:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home