segunda-feira, julho 4

Mais uma página...

Uma página em silencio...

Como o teu sentimento cada vez que pensas em mim...
Palavras ditas por ti,
E não por mim imaginadas...


Como é possível sentir-se um silencio quando se pensa em alguém?
Depois de tantos sentimentos?
Depois de tanta luta contra o destino?
Depois de tanta loucura?


Não consigo sentir-me assim quando penso em ti...
Talvez fosse mais fácil...

Um silencio?!...
Imaginas quanto custa ouvir isto?...


Dramatismo?... Não... realidade...
Talvez devesse desaparecer...
Tenho tentado faze-lo,
Da tua vida pelo menos...
Mas parece que já não é preciso tanto esforço,
Já que o silencio se instalou...

Sabes,
mesmo assim,
Quando penso em ti...
Não consigo deixar de te ter carinho,
De te querer abraçar,
De me preocupar,
De te querer bem...
E, sinceramente também não quero que isso aconteça...


Porquê?...

by myself

3 Comments:

Blogger maria said...

Um desejo apenas me ocorre... Que nunca deixes "sentimentos calados", impressões de histórias que podiam ter seguido e teimam "fingir" que acabaram.

:)
Um sorriso, mesmo que pareça não valer nada...

(tenho tentado encontrar-te... desencontrada...)

julho 04, 2005 10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e porque injustiças nada constróiem, por vezes a soluçao (ou resultado) é virar o bico ao prego.

*****

mind hi-jackeR

julho 05, 2005 1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao sei porque mas eu e mais algumas pessoas k teem o dito signo de cancer (carangueijo) tem um problema em se expressar talvez o silencio é a melhor maneira pra me fazer voar e chegar onde eu kero chegar nem k seija so a sonhar ...pensas k é facil pra min viver kom tudo isto k se passou ?
pensas k tenho um coracao de pedra ? como ja te disse no passado e digo te agora tb eu acredito em energias e pra isso nao é preciso palavras nem simbulos nem imagens só e apenas pura energia (positiva) e vibracao é isso k vai ka por dentro kada vez k penso em ti nao ha palavras k o descrevaum só um silencio k me leva a meditar e fazer o tempo andar pra trás e parar por lá eternamente mas como ja te disse nao ha palavras nem sons k descrevaum tal coisa ...como é estranho k duas pessoas k sentem algo fora de normal uma pela outra tenhaum uma relacao tao estranha ... talvez seija mm por o sentimento k ha entre nos seija mm fora de normal k se traduz numa relacao fora de normal , mas a culpa nao é tua ... kem nao é bem normal aki sou mm eu ... por isso o silencio vem e toma conta de min simplesmente faz me sentir assim será k é minha culpa eu ser assim ou será da minha mama e do meu papa ou é simplesmente Deus k me criou assim ?
pra esta pergunta a minha resposta é o silencio ...


desculpa eu ser assim mas nao foi eu k kiz ser assim ...simplesmente sou...

u-proprio

julho 05, 2005 5:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home