quarta-feira, junho 15

Qual a tua cor...


Blue Posted by Hello

Hoje descobri no blog de um amigo um link para um outro blog - o vento debaixo das minhas asas... e nesse blog um link para um questionário em que podemos descobrir qual a nossa cor...
Fantásticamente calhou-me a minha favorita... o azul... e dizia assim "You give your love and friendship unconditionaly. You enjoy long, thoughtful conversations rich in philosophy and spirituality. You are very loyal and intuitive ".
Para os mais curiosos deixo aqui o link onde podes ver qual a tua cor... e fico á espera dos resultados...
http://www.quizmeme.com/color/takequiz.php
Desejo-vos um teste bem colorido...

by myself

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A minha não sei qual é! Faço para que seja viva, colorida, gira, alegre...

Visitei o teu blog!!!
Finalmente!!!

junho 15, 2005 10:48 da tarde  
Blogger O Puto said...

No meu teste deu verde: "You are a very calm and contemplative person. Others are drawn to your peaceful, nurturing nature"! Algo está errado: ou eu menti ou o teste tem um algoritmo errado.
Obrigado pelo comentário e pelo link. Tb já retribui.

junho 15, 2005 11:28 da tarde  
Blogger Dinamene said...

You are very perceptive and smart. You are clear and to the point and have a great sense of humor. You are always learning and searching for understanding.
AMARELO (flores, está claro, deserto, está claro, África, está claro!)
Sou eu, ou melhor, era há bocadinho.

junho 15, 2005 11:35 da tarde  
Blogger Menina Rebelde... said...

Aqua...
"You enjoy life, humor, and being exuberant. Wherever you go you usually find yourself stealing the spotlight without even trying. You love to let go and have fun."
Eu acho q a parte final e verdade, o resto nao sei nao...

Brigado pela tua visita no meu blog linda.
Bjoca gandi

junho 16, 2005 12:06 da manhã  
Blogger Unknown said...

LOL, a minha foi verde: "You are a very calm and contemplative person. Others are drawn to your peaceful, nurturing nature." Tenho fases de acalmia, hehe. Pois, mas pelos vistos, tenho razão: infelizmente ando a perder o meu azul. :(
Bjzzz

junho 16, 2005 1:13 da manhã  
Blogger Unknown said...

e porque terão as cores sons??? e falam com tudo o que possas imaginar.

junho 16, 2005 11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, vim retribuir a visita. Tens uma casa muito arejada e decorada com muito bom gosto!
Jinho do
Vizinho

junho 18, 2005 11:36 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira said...

não estou a fugir. estou a ficar. cada vez mais. e só. porque é uma opção. musical. contemplativa. Bjo.

junho 18, 2005 11:44 da manhã  
Blogger Unknown said...

Moon Kerida, NAUM! Eu respondi: "Spending time with friends". O teste só pode estar errado, LOL. Mas ok, como já te disse, reconheço k'estou a perder o meu azul. Bah. Help me.
Bjaumm grandeeeee

junho 19, 2005 4:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

Btw, já te respondi ao mail. Qdo kiseres, diz coisas sobre as tuas dúvidas qto ao mp3. Se calhar já as esclareceste.
Beijaum graundeeee

junho 19, 2005 4:08 da tarde  
Blogger maresia said...

antes de qualquer teste, a minha cor é o AZUL http://enquantoaonda.blogspot.com/2005/02/as-contas.html

mas depois conto o que aconteceu!

junho 20, 2005 9:55 da tarde  
Blogger maresia said...

já fiz, fiquei traumatizada com a resposta, verde!! é das cores que menos gosto... pior que isso sí se desse amarelo canário!

junho 20, 2005 11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, também eu fiz o quiz e, não deixa de ser curioso, saiu-me Green ("You are a very calm and contemplative person. Others are drawn to your peaceful, nurturing nature.") Curioso, pois aquilo que, tão linearmente o verde simboliza é algo que tenho menos em mim neste momento: esperança...
Vim apenas em gesto de agradecimento, por me ter colorido um pouco com o seu comment... Obrigada por me ter feito ver o branco com outros olhos... Acredito que pôr um pouco de brilho nas mais pequenas coisas seja uma caratcerística da lua e da estrelas...

Beiju*

junho 21, 2005 1:18 da manhã  
Blogger Gil Cunha said...

Ironicamente a minha cor é o verde, e dizem isto de mim: "You are a very calm and contemplative person. Others are drawn to your peaceful, nurturing nature"... lol :) Bj**

junho 21, 2005 2:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente deu-me Verde.
Digo infelizmente porque respondi a todos os cenarios pela forma como, uma ou outra vez, reagi e deu-me satisfaçao, e nao pela forma que o dia-a-dia dos tempos que correm permitem.

Mas bem serviu isto para aprender mais qualquer coisa.
Um xi-coraçao moooooon

indigo highS

junho 22, 2005 12:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A mim deu Amarelo :P..e eu que gosto tanto de indigo (azul)..:P Mas pronto, até me reconheço em algumas coisas :)

"You are very perceptive and smart. You are clear and to the point and have a great sense of humor. You are always learning and searching for understanding."

junho 22, 2005 10:47 da manhã  
Blogger maria said...

Foi verde... e eu não me sabia verde... oooh! nem calma, vejam bem... as coisas que as cores nos dizem!

Olha, já agora, há coisas que podem acrescentar-se à cor, por exemplo, depois de andar aqui no teu espaço, nestas andanças de coisas ditas e trocadas... apetece-me dizer-te que

... pois podes ser azul, mas o teu Azul é muito MuitO MUITO Bonito!

junho 22, 2005 12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home