sexta-feira, setembro 30

Prioridades...

Há quase um mês que não actualizo o meu blog... Todos os dias penso em fazê-lo, especialmente porque o devo às pessoas que me vão visitando...
No início do mês pensei em fazer um pausa, mas nunca pensei demorar tanto a voltar...
Apercebi-me que há certos acontecimentos na nossa vida que se assumem inevitavelmente prioritários... acontecimentos verdadeiramente mágicos... que nos fazem rir, orgulhar de nós próprios, chorar e duvidar da nossa capacidade inerente de viver e fazer com que outro ser viva também...
Vou tentar voltar... vou voltar ao blog... tentar pelo menos não demorar tanto tempo...
A todos os que me têm visitado entretanto... obrigada!!! e desculpem a demora...

by myself

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Love your Blogger Site property investment

setembro 30, 2005 4:13 da tarde  
Blogger Antonio stein said...

Com esses "Mágicos" Acontecimentos,
admito que não tenho argumentos, para não te desculpar.

um xoxo SLM

outubro 02, 2005 4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh.. faço das minhas as palavras do senhor do comentário anterior. *

outubro 02, 2005 10:51 da tarde  
Blogger Menina Rebelde... said...

Ola linda....

Estou ansiosa para falar contigo e saber como tudo correu...
Nino ou nina?

Ainda passas pelo msn???

Beijoca grandi e parabens!

outubro 04, 2005 12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Welkome back!!:)

bjos

outubro 04, 2005 5:06 da tarde  
Blogger * Ju * said...

nem sempre temos tempo para afzer tudo o que queremos... Também eu agradeço todos os comentarios que deixou no meu album de memórias, e também peço desculpa pela minha ausencia neste mundinho de pensamentos :)
Vou tentar ter mais tempo também, para isto e para tantas outras coisas...

Beiju grande*

outubro 08, 2005 4:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

Welcome Back!!!!!!!

Bjzz de boas vindas

outubro 19, 2005 9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home