quinta-feira, fevereiro 10

Mágicos impacientes


"A magia é a arte dos impacientes...q querem por artes mágicas verem os seus desejos realizados rapidamente....."... não consegui resistir a colocar aqui esta frase, que um dia um mágico me disse... falar outra vez de magia, correria o risco de me repetir... mas não poderia deixar de agradecer a companhia que algumas pessoas especiais me têm feito...a esses mágicos que por trás de um monitor e de um teclado conseguem transmitir sentimentos, os bons e os maus... =)***********

by myself


7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Envolta nesse manto!
Deixa-te cair...
O paraquedas abre-se por si.
A magia ñ sussura para o abrires...

Acontece...

AM

fevereiro 11, 2005 10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Magia do Impaciente.
Encantamento e Sedução.
Associação íntima...
Entre o acto e o resultado.

Ritual Fascinante...

AM

fevereiro 11, 2005 10:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Magia, essa, é entrar no teu universo .

fevereiro 13, 2005 3:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Uau... e viva a magia!!

fevereiro 14, 2005 3:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Magico, o nao paupavel prevalecer
sobre o que esta á mao

Magico, os cem dias que parecerem nao terem o seu inicio

Magico, o desinteresse que ainda tem mais interesse

Magico, como uma imagem, por simples que pareça, inconscientemente tem a força imensa para abrir a sequencia de um filme.

Magico, o sentimento de descobrir que se é magico.

Enquanto houverem esses pós dentro de mim, nao me faltarao cartolas e varinhas para a magia de amigo.

fevereiro 14, 2005 12:53 da tarde  
Blogger moon between golden stars said...

E kem és tu ó mágico que me anda a lançar póxinhos de perlimpimpim aki no meu blog? será k terei de perguntar aos meus anjus guardioes?

fevereiro 14, 2005 7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem...isto vai ser profundo, acho eu!!!

viajando no teu mundo,
num sentimento ainda pco pofundo eu nas nunves me afundo
em palavras magicas me confundo
a magia dum sentimento
a magia dum Sofrimento
a magia dum Nascimento
a magia dum encerramento

BJs
mc_spue

março 07, 2005 8:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home